segunda-feira, 22 de maio de 2017

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas


Depois de séculos prometendo que ia ler esse livro, eu conheci a Gabriela, que só me fala horrores (coisas muito boas) dessa trilogia. Ela acabou de terminar de ler o terceiro livro (em inglês mesmo, porque ela não estava aguentando esperar o lançar aqui no Brasil, o desfecho).

Corte de Espinhos e Rosas é o primeiro livro de uma trilogia que é inspirada nos contos de fadas. Nesse primeiro volume temos uma espécie de releitura de A Bela e a Fera, tão maravilinda que arrasou meu coração.

"Amo você. Não importa o que ela diga a respeito disso, não importa se é apenas meu tolo coração humano. Mesmo quando queimarem meu corpo, vou amar você."

- - - - - - - -


Sinopse
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira - que ela só conhecia através de lendas -, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

------------------------------ ❤ -----------------------------
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário