segunda-feira, 20 de março de 2017

A Garota do Calendário | Indicação e Veredito

Ontem foi um dia engraçado, finalmente depois de um longo semestre eu estava despreocupada lendo no meu Kobo e ele descarregou no meio da leitura do mês de agosto, e eu surtei. Enfim, acabei de terminar a leitura do mês de dezembro, e vim fazer essa resenha porquê preciso compartilhar e conversar com alguém sobre essa série.
--

Resultado de imagem para a garota do calendário
Abandonada pela mãe há 15 anos, Mia Saunders vive para cuidar do pai alcoólatra e da irmã que está na faculdade. Agora ela precisa de muito dinheiro para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

Mia acaba recorrendo a sua tia Millie, que possui uma agência de acompanhantes de luxo, onde as mulheres são pagas para acompanhar homens de alto cargo como executivos, para eventos, festas ou outras ocasiões. A missão de Mia é simples, sair com um cara por um mês e com o pagamento pagar a divida do pai mensalmente.

A história de A Garota do Calendário se passa em um ano, cada livro é um mês, cada mês uma aventura diferente, uma nova história com personagens que acabam conquistando o nosso coração. Nesse tempo Mia acaba tendo grandes aventuras, criando laços e fazendo grandes amigos, além de fazer grandes descobertas sobre a sua origem familiar.

A principio parece ser uma história bobinha com conteúdo hot só para ganhar dinheiro, mas ao longo dos livros você se apaixona pelos personagens e quase tem pequenos infartos com as reviravoltas que a acontecem na vida da Mia. Sem dúvida é uma série fascinante e de deixar qualquer um desesperado para saber a continuação.




------------------------------ ❤ -----------------------------
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário