segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

The Librarian (Filmes e Série) | Indicação

Desde criança eu sempre fui fascinada por séries e filmes sobre arqueólogos/historiadores se aventurando para salvar o mundo e recuperar uma relíquia poderosa, alguns desses exemplos são a série Caçadora de Relíquias que passava na Record e a trilogia de filmes Indiana Jones (que agora tem 4 filmes kk).
Imagem relacionada Resultado de imagem para indiana jones


Recentemente a minha nova paixão é a série The Librarians de 2015, que tem o mesmo estilo de Indiana Jones, e tem como protagonista Flynn Carsen, um bibliotecário que trabalha em um local onde são secretamente armazenados objetos mágicos e lendários.

A série foi criada por Dean Devlin, e até então eu não sabia que dava continuidade à trilogia de filmes produzida entre 2004 e 2008. Depois de assistir duas temporadas e acompanhar semanalmente os episódios que estão sendo liberados da terceira, eu fui assistir aos três filmes que compõe a trilogia origianl de The Librarian, que tem Flynn Carsen sendo o mesmo personagem (e ator) como protagonista da série de TV.


O engraçado é que agora quando fui assistir ao primeiro filme The Librarian: Em Busca da Lança Sagrada (2004), me deu uma sensação de nostalgia, e quando chegou mais da metade, percebi que eu já tinha assistido a última meia hora do filme. Segui assistindo o segundo, The Librarian 2 - O Retorno das Minas (2005), e o terceiro, The Librarian 3 - A Maldição do Cálice de Judas (2008), e notei que a série trás muitas referências aos acontecimentos ocorridos na trilogia.


Resultado de imagem para the librarian filme Resultado de imagem para o bibliotecario 2 Resultado de imagem para the librarian filme

Como uma fanática desde criança por coisas desse gênero, eu gostei bastante. Recomendo para quem curte também.

------------------------------ ❤ -----------------------------
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário