postagens recentes TOPO

24 de jan de 2017

As Crônicas de Gelo e Fogo - Projeto de Leitura 2017 | Meta Literária

Em 2016, eu estava planejando ler todos os As Crônicas de Gelo e Fogo antes da estreia da 6ª temporada, que seria em abril. 😊 Acabou que eu só consegui reler o primeiro livro, empaquei na releitura do segundo (sim! até hoje só li os dois primeiros volumes da série.) e acabou que não consegui ler os outros. 😢😢😢 Logo não sei nada o que acontece no universo dos livros de George Martin. Dizer que não sei, também é exagero, já que acompanho a série. Mas não é a mesma coisa. 😠😠😠


Resultado de imagem para as crônicas de gelo e fogoNo começo de dezembro de 2016, comecei a planejar a volta do canal e como seriam os vídeos, planejei publicar um vídeo a cada domingo e um vídeo extra o último dia do mês, mostrando como estava o projeto.

Começaram a acontecer várias provas, trabalhos e projetos na faculdade, mas a minha persistência em ler e desbravar os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo não acabou.  Isso quer dizer que continuei planejando os vídeos normalmente aos domingos, e que os vídeos extras que de GOT vão sair em uma semana especial assim que eu terminar a leitura de todos os livros (SIM! EU VOU CONSEGUIR LER TODOS!). 

O projeto vai funcionar da seguinte forma, eu vou ler cada livro em um mês, os vídeos referentes a cada livro serão gravados assim que a leitura do mesmo for concluída, guardarei os vídeos à sete chaves para sejam publicados nessa semana especial. que aconterá durante a comemoração dos 5 anos do Blog. 

Sim, essa postagem ficou gigantesca. Porém ela é um esclarecimento e também um anúncio do que está por vir. Espero que vocês estão tão animados quanto eu. 😊😊😊

Um grande beijo, e até a próxima. 😘

------------------------------ ❤ -----------------------------
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário