quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

1ª Temporada de Desventuras em Série | Netflix

Para ver outras postagens relacionadas a série Desventuras em Série, clique aqui.

Resultado de imagem para desventuras em série netflixNa última sexta feira, dia 13 de Janeiro, a Netflix lançou a primeira temporada da série Desventuras em Série, inspirada nos livros do Lemony Snicket.

A primeira temporada é composta por 8 episódios, que adaptou os quatro primeiros livros da série, sendo dois episódios por livro.

Mau Começo A Sala dos Répteis O Lago das Sanguessugas Serraria Baixo-Astral
Já tem post para cara um dos livros aqui no blog.

Se você ainda não conhece a história dos órfãos Baudelaire e de seu terrível antagonista Conde Olaf, pense bem antes de ler e/ou assistir, pois segundo o autor e narrador essa não é uma história com final feliz.


Os três irmãos, Violet, Klaus e Sunny, ficam órfãos após um incêndio destruir a mansão de sua família e matar seus pais. Eles são levados pelo Sr. Poe (amigo da família e responsável pelo setor de multas do banco da cidade) para morar com o parente mais próximo, Conde Olaf, ele será responsável pela educação e criação das crianças, pois elas só terão acesso a fortuna que lhes foi herdada, quando Violet atingir a maior idade. 

Infelizmente o Conde Olaf é completamente mesquinho e seu interesse é abocanhar a fortuna dos Baudelaire. Em meio há tantas atrocidades e planos infalíveis, os irmãos usam suas habilidades em inventar, ler de forma voraz e morder incansavelmente para desmarcar o vilão.

Mas não pensem que acaba por aí, pois ele sempre escapa e persegue os órfãos Baudelaire onde quer que eles estejam, pois ele não desiste de tomar posse da fortuna deles.


Além do post sobre os livros, tem também um vídeo
sobre os livros e outro sobre a série que você pode conferir abaixo.




------------------------------ ❤ -----------------------------
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Um comentário:

  1. Ainda não os li, e sinceramente ainda não havia escutado falar sobre essa série de desventuras... K' mais agora que li essas postagens, preciso lê eles e depois netflix que me aguarde... Obrigada pela postagem* como sempre nos apresentando boas postagens e indicação de livros... Bjinhoos' 😘😘 já estão na listinha da felicidade!!! 🎉👏😍💞

    ResponderExcluir