postagens recentes TOPO

2 de jan de 2017

1ª Leitura de 2017: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a oitava história do menino que sobreviveu.

Antes de se tornar um livro publico e de fácil acesso a todos os Potterheads, foi uma peça em Londres, dividida em duas parte com quatro atos.

Por muito tempo J.K. Rowling disse que não haveria continuação para os livros de Harry Potter, essa verdade durou pouco tempo quando a peça estreou e graças a Dumbledore decidiram publicar o roteiro em forma de livro.

Particularmente eu estava muito ansiosa para saber o que aconteceu com Harry, Rony, Hermione.


Houve uma enxurrada de spoilers quando a peça estreou, infelizmente quando o livro com o roteiro foi publicado houveram muitas críticas, algumas pessoas não gostaram, outras amaram.

Confesso que vi vários vídeos de críticas e opiniões, queria estar preparada, caso não gostasse, queria estar preparada para sofrer como muitas pessoas. 

Mais tarde pensei, 'é Harry Potter! não vou me abalar, vou deixar respirar um pouco a história e em breve eu vou desfrutá-la.' claro que a essa altura do campeonato eu sabia tudo e mais um pouco dos que iria acontecer em A Criança Amaldiçoada.


Demorei exatas 8 semanas para ler o livro (esse registro está na foto acima que foi postar no instagram no dia que fui pegá-lo na Livraria Cultura), não me arrependo nenhum pouco de ter demorado para ler, parece que esqueci todos os vídeos que eu havia visto, parece que esqueci que sabia tudo que ia acontecer.

Simplesmente me emocionei, surtei, pirei e amei!

Nós viajamos no tempo (literalmente), visitamos passagens da série original, tivemos uma sessão nostálgica que me vez querer reler toda a série de novo e de novo. Também tivemos a chance de ver como seria o mundo se Voldemort tivesse ganhado a batalha bruxa.

Não importa o quanto falaram mal de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, eu preciso desesperadamente ir a Londres para assistir a esse belo espetáculo.

------------------------------ ❤ -----------------------------

Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário