postagens recentes TOPO

7 de dez de 2016

O Orfanato da Srta. Peregrine [capa dura editora Leya]

A trilogia Orfanato da Srta Peregrine (incialmente publicado pela Leya aqui no Brasil, e agora intítulado O Lar da Srta. Peregrine pela Editora Intrínseca) é uma trilogia de fantásia e mistério.

A trilogia conta a breve história de Abbie, um garoto que durante a II Guerra foi levado para uma casa onde moravam crianças especiais, esses seres eram chamados de peculiares.

Abbie morre de uma forma trágica e mistériosa, e deixa como legado para o neto Jacob, suas histórias e uma carta para ele encontrar a Ave, a senhora responsável pelo orfanato, pois Jac também é um peculiar e somente no orfanato que ele estará seguro.

Após meses traumatizado com a morte do avô, Jacob saí em uma viagem em busca de respostas sobre a infância de Abbie e acaba descobrindo que ele é como o avô dele, ele pode ver os monstros.



Eu tinha assistido ao filme e lido a história na edição brochuda da editora Leya (que eu havia comprado algumas semanas antes da estreia do filme), quando a editora Intrínseca que já tinha publicado o segundo e o terceiro volume da trilogia em capa dura, anúnciou que iria publicar o primeiro também em capa dura. Isso me deixou bem animada, pois a coleção ficaria estéticamente mais bonita pois os outros dois volumes já estavam em capa dura.



Semana passada eu estava na americanas e vi o primeiro volume da trilogia, achei muito estranho pois mesmo sendo capa dura, no exemplar tinha o nome da editora Leya e não da editora Instrínseca. Mesmo assim eu trouxe o novo exemplar para casa e já estou relendo algumas cenas favoritas.


O exemplar em capa dura da editora Leya tem o mesmo layout e diagramação do exemplar brochura da editora.

Em breve irei buscar Cidade dos Étereos na livraria mais próxima.
Até mais, pessoal!
_   _   _   _   _   _

Redes Sociais! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário