terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Lago Negro | Resenha e Indicação

Verônica, peço desculpas por demorar tanto parar escrever essa resenha. Esse mês não esta fácil com tantas provas, trabalhos, seminários e projetos para entregar, tenho certeza que com as novas descobertas na UFI você me entende.

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. 
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?



O Lago Negro é uma leitura instigante do começo ao fim, em alguns momentos você se depara com questões psicológicas e emocionais de uma jovem escritora adolescente que esta no primeiro semestre da faculdade de jornalismo e esta escrevendo seu primeiro romance. Em outros momentos você vê o quanto um mundo fantástico pode se aproximar do mundo real, e não conseguir mais distinguir o que é realidade e o que é fantasia.

Ambos os livros 'O Lago Negro', escritos respectivamente por Juliana e Verônica, são intensos e cheios de vida. Fiquei completamente dedicada a leitura, levei o livro para todos os lugares, e sempre que tinha um tempinho disponível eu me aventurava a desbravar essa leitura.

star icon star icon star icon star icon star icon

--
Gostou do post? Deixa sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante. Não esquece de deixar o link do seu blog/canal se tiver, e de acompanhar e seguir o blog nas redes sociais.

blog facebook circle, outline, youtube icon twitter instagram  skoob 

Um comentário:

  1. Viii! Muito obrigada por ter lido e resenhado o livro! <3
    Espero que continue gostando da história! <3

    ResponderExcluir