postagens recentes TOPO

8 de set de 2016

Conheça O Brilho da Maldade de Jairo Sarfati | Indicação


Quem lembra daquele menino fofo que ama o Pequeno Príncipe (fez Cosplay dele no SANA) e que vive aparecendo no Diário do Nordeste?
Jairo Sarfarti que estreou com o livro O Diário Póstumo de Charlotte, primeiro livro da trilogia Diários de Londres, agora se prepara para lançar mais um livro, O Brilho da Maldade, novamente pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século.

Enquanto que a previsão de lançamento é para o final de outubro de 2016, você pode conferir abaixo a capa e a sinopse desse romance.

Addie Der Stern é o tipo de garota dos sonhos. Nasceu com um misterioso dom: é capaz de enfeitiçar qualquer homem ao agitar seus cabelos. Por ser descendente de uma criatura antiga, nascida do pó de estrelas, ela tem um poder mágico chamado Charming em seus enormes cabelos negros. Addie sempre partiu corações, era desejada por todos os garotos ao seu redor, mas nunca se apaixonou por ninguém. De que adianta ter o amor de todos se não consegue retribuir? Porém, durante uma festa, ao avistar um garoto atraente, Addie tenta enfeitiçá-lo e algo sai muito errado. Seus poderes se voltam contra ela, desencadeando uma série de surpresas. Obcecada pelo garoto, ela se vê apaixonada. Agora, terá que aprender as armas da conquista deixando o feitiço de lado, buscando conhecer o que é o verdadeiro amor. As mãos elevaram os cabelos da nuca e os soltaram, fazendo com que voltassem a tocar gentilmente as costas da garota. A névoa instaurou -se ao seu redor. Sentiu -se poderosa, como se a névoa fosse uma extensão do seu corpo. A fragrância da atração estava no ar, e Addie a manipulava em direção ao garoto. Mas era em vão, pois a garota não conseguia alcançá-lo com aquela multidão toda. Foi quando o vento soprou mais forte e espalhou o cheiro por toda a festa, fazendo com que a névoa fugisse de controle. E começou o caos.

_   _   _   _   _   _
Redes Sociais! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário