sexta-feira, 29 de julho de 2016

Entrevista com Luisa Soresini, autora de A Filha do Norte

Oi gente! Como vocês estão?


Hoje venho trazer uma entrevista com a lindíssima Luisa Soresini, autora da duologia A Filha do Norte. Ela falou um pouco do que esperar para o encerramento da duologia e me deixou ansiosa com seus projetos futuros.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre A Filha do Note antes de ler a entrevista assista a resenha que eu fiz durante o VEDA.



Fala um pouco sobre você. Quem é a Luisa Soresini?

Bom, Luisa tem 24 anos. É canceriana, dramática e bastante teimosa. Fiz Letras - Português e trabalho como professora e revisora. Moro com minha irmã mais nova e minha gatinha Ricota. Já morei 4 anos em Minas Gerais, mas atualmente moro em Vitória - ES. Dessa aventura, sobrou-me um sotaque meio engraçado. Amo escrever, ler e desenhar, são minhas paixões.

Qual o estilo literário que mais te atrai e quais são seus livros preferidos?

Fantasia é o estilo que mais me atrai, mas eu leio de tudo. Gosto muito de Frankenstein, A batalha do Apocalipse, A Chama da Esperança e Felicidade Clandestina. 


Além de escrever o que você faz no seu tempo livre?

Eu gosto de desenhar e ler. Porém ultimamente estou desenvolvendo meu projeto de mestrado e também gosto muito de ir no cinema. 


O que te inspirou a escrever A Filha do Norte?

Alguns livros específicos e vários animes. Além de alguns fatos cotidianos.


Conta pra gente sem dar muitos spoilers um pouco mais sobre o que esperar do encerramento da duologia A Filha do Norte.

Esperem muitas revelações, muitas lágrimas e fortes emoções. Contudo, abra sua mente também, Michelle e os Vergamini não são pessoas convencionais e não será um final muito esperado.


Aqui entre nós e os leitores, qual dos Vergamini que ganha o seu coração, com qual deles você se casaria?

HAHAHA Pergunta difícil. Penso nisso todas as manhãs. Tipo, eu amo o Danton, porém acho que me casaria com o Luka. Luka daria um bom marido. rsrs


Eu fiquei tão empolgada com o enredo da história por ela ter um quê de A Bela e as Feras. Então eu queria saber se nós vamos ver mais do passado dos Vergamini e das Bruxas?

Claro que sim. Apesar do foco do livro ser a história da Michelle, vocês verão bem o passado dos Vergamini e verão também um pouco da história das bruxas, não especificamente com os meninos.


Faz um tempinho que eu vi um post seu no face com alguns títulos de seus projetos futuros, você pode contar um pouco mais sobre algum deles e também sobre o spin-off O Pilar do Oeste da duologia A Filha do Norte?

São vários projetos, alguns já iniciados. O Pilar do Oeste precisa do livro 2 para ser discutido e comentado, não posso falar muito dele. Porém, os outros projetos, além de fantasia, têm alguns romances e outros tipos de ficção.


Como você se sente com tantos leitores apaixonados pela sua história e ter seus personagens amados e/ou odiados?

Eu sinceramente ainda me assusto quando alguém vem me procurar para falar do livro. É meio surreal isso, porém é muito gratificante saber que tantas pessoas leram o livro.

Para terminar, você gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores?
Olá, leitores. Espero que eu não tenha falado demais na cabeça de vocês! rsrs Obrigada pelas leituras, amo todos vocês. Fiquem espertos que em breve teremos novidades de A Filha do Norte - volume 2. Abraços! 
_   _   _   _   _   _


Redes Sociais! *_*

Chat free icon www.vitoriacholanda.com |Video player free icon youtube.com/vitoriacholanda
Like free icon fb.com/blogcholandaoficial |Photo camera free icon @vitoria.cholanda
Envelope free icon vitoriacholanda@bol.com.br |Agenda free icon skoob.com.br/perfil/cholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário