postagens recentes TOPO

26 de jun de 2016

Porque eu parei de ler?

Parar de ler? E isso existe? Eu espero que não, afinal para mim ler é igual respirar, sem oxigênio e livros não dá!

Qual o motivo que faz um leitor compulsivo parar de ler com frequência? Ressaca literária? Depressão literária? Desânimo literário? Parece que existem N fatores para tal sintoma, mas o que realmente aconteceu? O que levou a existência de tal doença não identificada?

Eu realmente não faço ideia! E quando eu digo que parei de ler, isso significa que a frequência que eu tinha para leitura diminui bastante, não quer dizer que eu parei de ler completamente ou que estou naquela faixa de brasileiros que lê em média 4 livros e meio por ano. Ainda bem que já li mais que isso.

Ultimamente venho me perguntando cadê aquela menina que lia milhares de livros em um mês? Muitos amigos também reparam nisso. Mas o que esta acontecendo? A minha rotina mudou drasticamente, e acredito que isso tenha afetado a uma das minhas atividades favoritas, e isso me deixa muito triste.

Mas como nem tudo é para sempre, parece que essa greve literária acabou, vou chamar assim por falta de um nome melhor no momento.

Pegando o espírito da maravilhosa maratona #StarWarsFortaleza que aconteceu ontem, dia 25 de junho, no Cine Teatro São Luiz, eu vou ler Star Wars - A Trilogia!


Uma foto publicada por Vitória Cholanda (@vitoria.cholanda) em

Espero que vocês tenham gostado desse post, não esquece de deixar um comentário bem legal, e o link do seu blog se tiver. Desculpem qualquer ataque cardíaco. Um grande beijo para todos e principalmente para minha queridíssima amiga, Grazy, a qual eu dedico esse post e me disse a celebre frase "parar de ler é igual parar de comer, você não aguenta muitos dias sem livros". Obrigada pelo lembrete e pelo carinho comigo! Até a próxima pessoal!

_   _   _   _   _   _

Redes Sociais! *_*
💻 www.vitoriacholanda.com🎥 youtube.com/vitoriacholanda
💟 fb.com/blogcholandaoficial📷 @vitoria.cholanda
vitoriacholanda@bol.com.br | 📖 skoob.com.br/perfil/cholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário