terça-feira, 24 de maio de 2016

Quem causou as mortes de Game Of Thrones?

Estava olhando a fan page GOT Depressão e vi um texto escrito por um fã sobre como acontecem as mortes mais marcantes em Game of Thrones, e faz todo o sentido.

Tava pensando aqui e acho que sei porque a morte do Hodor machucou tanto as pessoas.
Os personagens de Game of Thrones geralmente são responsáveis pela própria morte. Eles desencadeiam uma série de acontecimentos que acaba, ao fim de tudo, lhes trazendo a morte.
Ned Stark decidiu ir atrás da verdade sobre a descendência de Joffrey, e com isso colocou-se em rota de colisão com o maior filho da puta do reino e com sua família de lanfranhudos.
Robb Stark aceitou ir até a casa de um dos maiores canalhas de toda Westeros, após ter lhe faltado com a palavra e lhe ofendido profundamente. Desarmou suas tropas, se expôs sem um plano B. Achou que Walder Frey seria tão honrado quanto um Stark.
Oberyn teve a chance de matar o Montanha, um monstro humano temido por todo reino, mas ao invés de encerrar a luta, tentou arrancar dele uma confissão que nenhum bem lhe faria naquela hora e aproximou-se demais de um adversário perigoso que jamais deveria ser subestimado.
E por aí vai.
Hodor não. Ele era inocente, e sua morte foi causada pela lealdade que ele sentia por Bran, mesmo que indiretamente, o rapaz tenha destruído qualquer chance que ele pudesse ter de uma vida normal.
É como a Shireen. Uma inocente que morreu por conta das ações de outra pessoa. E isso dói.
Então... É. Estou arrasado e deprimido.

Fonte: Facebook: GOT da Depressão

_   _   _   _   _   _

Redes Sociais! *_*

💻 www.vitoriacholanda.com | 🎥 youtube.com/vitoriacholanda
💟 fb.com/blogcholandaoficial | 📷 @vitoria.cholanda
 vitoriacholanda@bol.com.br | 📖 skoob.com.br/perfil/cholanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário