segunda-feira, 30 de maio de 2016

Eu Li Capitão América: Steve Rogers | Agente da Hydra?!


No dia 25 de Maio de 2016, muitos fãs e nerds comemoravam alegremente o Dia da Toalha, até receber a impactante notícia que trouxe a nova HQ da Marvel intitulada Capitão América: Steve Rogers de Nick Spencer e Jesus Saiz.

A HQ trás a polêmica história onde Steve Rogers teria sido recrutado para a Hydra quando criança e hoje seria um agente secreto da organização terrorista. Não demorou muito para a ideia de um Capitão América "vilão" chegar nos ouvidos de Chris Evans, ator que da vida ao heroi nos cinemas, e ele não ficou muito feliz com a notícia, e comentou no seu twitter a seguinte frase " Hydra?!?!? #digaquenãoéverdade "


Como grande fã do Capitão América, decidi não abandonar o barco e ler a HQ para tirar as minhas conclusões da história.


A HQ é dividida em dois momentos durante toda a história, flashbacks mostrando a infância do Steve e os acontecimentos reais.

A continuação desse texto contém SPOILER da história!

Nos flashbacks nós vemos um pai bêbado e agressivo, um mãe valente que não aguenta mais sofrer maus tratos e só quer ver sua família feliz. Conhecemos Elisa Sainclair, uma moça de índole pura que faz amizade com a mãe de Steve e convida-os para participar de uma liga civil, Hydra.

Na atualidade temos dois homens que mantém o título do Capitão América, Steve Roger e Sam Wilson. Temos várias lutas onde os super herois estão salvando o dia de um atentado de um homem bomba da Hryda, e também vemos o envolvimento amoro de Steve com Sharon Carter, irmã mais nova/sobrinha de Peggy dependendo da história. E em meio a todos esses acontecimentos vemos que Elisa Sainclair teve um papel de grande importância e inspiração para Steve Rogers, tornando-o leal a Hydra.

FIM do SPOILER e SUPOSIÇÕES!

Como diz um professor meu, esse arco já é ÉPICO! Mas será que tudo o que vemos é real? Eu sinceramente acho que é Real! Steve realmente é da Hryda, sim! Mas o que motiva ele continuar sendo dessa organização que já se mostrou ser maligna? Os motivos da Hydra podem ter mudado desde a suposta entrada dele quando criança até hoje? Ele pode abnegar sua posição perante a Hydra e trair a S.H.I.E.LD. ou vice versa? Ele é um agente triplo? Tudo pode acontecer!


Dê sua opinião nos comentários e vamos aguardar ansiosamente pela continuação desse arco fantástico.

_   _   _   _   _   _

Redes Sociais! *_*

💻 www.vitoriacholanda.com | 🎥 youtube.com/vitoriacholanda
💟 fb.com/blogcholandaoficial | 📷 @vitoria.cholanda
 vitoriacholanda@bol.com.br | 📖 skoob.com.br/perfil/cholanda

Um comentário:

  1. Até agora só temos hipóteses. Mais se for realmente verdade isso vai abalar as estruturas do universo da Marvel.

    ResponderExcluir