quinta-feira, 24 de março de 2016

Aniversários Literários | Março 2016



No último fim de semana, dias 19 (sábado) e 20 (domingo) de março, eu fui para duas festas de aniversário com temas literário.

Eu adoro festas de aniversário e quando tem tema fofo eu amo ainda mais, mas quando o tema do aniversário é literário eu me apaixono completamente.





Sábado foi a festa de 9 anos da Luiza, minha irmã, e o tema foi Turma da Mônica Jovem. Todo mundo cresceu com os gibis da turminha criada pelo Maurício de Sousa, então foi unanime, todos que estavam lá se identificaram com o tema. Chegando lá reencontrei primos, primas, tias e minhas duas bonequinhas, minhas irmãs Luiza e Sofia.

No bolo tinha um letreiro bem grande com a seguinte frase "Turma da Luiza" e duas tirinhas da turminha em uma noite clássica. Para quem não sabe a noite clássica, é como uma festa de pjama (ou pode ser outro evento também), mas nessa noite os quatro integrantes da turma, revisão suas aventuras ou fazem alguma atividade juntos. É pura diversão.

A mesa estava cheia de guloseimas e com os bonecos da turma jovem. Tivemos pipoca e algodão doce, além de uma cama elástica que todas as crianças amaram aproveitar.

 

Domingo foi a festa de 1 ano do Levi, meu primo, e o tema foi O Pequeno Príncipe do autor Antoine de Saint-Exupéry. Chegando lá reencontrei e matei as saudades da minha prima e irmã gêmea de coração, e te todos os meus primos e primas.

No bolo tinha o Pequeno Príncipe em cima do Asteroide B612 e muitas estrelinhas. Na mesa tinha muitas guloseimas, além da raposa e do carneiro (que o aviador desenhou para o Príncipezinho) da história.

As crianças aproveitaram a cama elástica e a piscina de bolinhas. Depois de brincar bastante, o Levi sumiu por uns instantes, trocou de roupa e surgiu vestido de Pequeno Príncipe para cantar o parabéns de 1 aninho.

Eu quero agradecer a companhia de todos vocês nesses dois dias, foi super fantástico e maravilhoso esse fim de semana.

Um comentário:

  1. Que lindo e que criativo.
    Ótimo post, Cholanda.
    Beijo!

    virandomundos.blogspot.com

    ResponderExcluir