postagens recentes TOPO

17 de mar de 2016

2016 - Novos Parceiros

O blog fechou novas parcerias. Provavelmente alguns desses nomes vocês já viram por aqui por que eu venho divulgando as parcerias separadamente. No entanto, quero fazer um post de tempos em tempos com uma espécie de resumão com os últimos parceiros. Nesse post venho trazer alguns parceiros de dezembro de 2015 e de março de 2016.







Jefferson Andrade, autor do livro Crônicas do Ragnarok - O Conto do Mundo Perdido (Aguardando Receber).
O Conto do Mundo PerdidoHá muito tempo duas grandes raças surgiram, a dos gigantes de gelo e a dos deuses, cada uma tendo seus próprios poderes e seu líder, no caso dos gigantes Ymir e no caso dos deuses era Odin. O poder das duas raças se equiparava, e ambas eram dotadas da imortalidade, mas havia uma diferença muito grande entre elas: enquanto que os deuses visavam utilizar seus poderes para prosperar o mundo que habitavam, os gigantes tinham uma única meta em suas vidas, destruir tudo em seus caminhos...''Histórias da cosmologia do mundo surgem nas mais diversas religiões, todas encaradas como simples crendices de povos antigos. Mas e se não fosse assim tão simples? E se esses deuses e monstros antigos ainda pudessem existir, além de um mundo imaginário?Nesta aventura, Willian Gregory, um jovem tenente do exército americano, se depara com um mundo mágico e extremamente perigoso, capaz de saltar aos olhos não só pelo fascínio, mas também pelo terror. Em uma incrível jornada dentro do mundo da mitologia nórdica, ele irá se defrontar com seres como elfos, anões e goblins, e carregará o fardo da sobrevivência de povos estranhos a ele, mas cujas quedas podem gerar consequências catastróficas em nosso mundo.




Juliana Daglio, autora do livro O Lago Negro (Resenha em Breve).
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
O Lago NegroAo se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. 
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


Paulo Henrique Bragança, autor do livro Lexus O Despertar da Escuridão (Aguardando Receber).
Lexus
Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.



Virando Mundos, blog da Keyla Macena.
Url: http://virandomundos.blogspot.com.br/
Um blog sobre o cotidiano e os sonhos de uma adolescente de 16 anos, que é aspirante a escritora. Suas paixões são: rap, escrita, Tim Burton, praia, acessórios, festas e água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário