postagens recentes TOPO

2 de fev de 2016

Leituras de Janeiro 2016

x
"E que comecem os jogos!"

     Janeiro acabou e que venha as primeiras leituras de 2016. Pode-se dizer que li 14 livros, pois li quatro livros e dez contos que irão compor a edição física Contos da Acadêmia de Caçadores de Sombras.

     Foram leituras maravilhosas, eu passei bastante tempo pulando de um livro para outro e achei que não iria conseguir realizar nenhuma leitura nesse mês, até que muito triste e passando pela estante senti um chamado para uma grande aventura, uma aventura que eu ansiava após o termino da última temporada de Doctor Who, li O Priseioneiro dos Daleks e nem pareceu que demorei duas semanas para começar minha rotina literária.

     Terminando a leitura de Doctor Who eu entrei no blog parceiro Livros On-Line procurando o link para os Contos da Acadêmia de Caçadores de Sombras, pois estava esperando ser disponibilizado os dois últimos contos para ler tudo junto, encontro a tradução do livro Vida e Morte, no qual eu estava muito curiosa para ler. Li Vida e Morte e dei sequência direto com o Diário de John Winchester, Artemis Fowl Arquivos e os Contos da Acadêmia de Caçadores de Sombras.

+ Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks

+ Vida e Morte (Ed.Com. 10 anos de Crepúsculo)

+ O Diário de John Winchester

+ Arquivo - Artemis Fowl

+ Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras
+ O Herondale Perdido
+ O Demônio de Whitechapel
+ Nada Além de Sombras
+ O Mal que Amamos
+ Reis e Príncipes Pálidos
+ Amargor da Língua
+ A Prova de Fogo
+ Nascido na Noite Infinita
+ Anjos Duplamente Caídos

Saldo de leituras: 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário