terça-feira, 19 de janeiro de 2016

1ª Leitura do Ano: Doctor Who e o Prisioneiro dos Daleks |Ano 2016

Madrugada. Começou a chover, pensei "porquê não ler?". Fui na estante e me senti atraída pelo Doctor mais uma vez. Dezembro foi o mês para fazer maratona da última temporada de Doctor Who e em Janeiro começo com ele para enfim realizar minha primeira leitura do ano.

Matando as saudades do Décimo Doctor  (interpretado na TV por David Tennant) eu viajei por plantas em um espaço-tempo diferente. Simplesmente me apaixonei de novo pelo Doctor. Uma aventura cheia de perigos e mistérios, onde cada passo pode ser o último, mas se você pensar muito bem, você escapar com muito estilo em uma cabine azul de polícia.
O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas. Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário