postagens recentes TOPO

10 de nov de 2015

Ansiosa por Belo Sacrifício

No último domingo (08.Nov.15) eu li Bela Distração e ainda não me sinto preparada psicologicamente para falar desde livro MARAVILHOSO. Apenas digo: "Como não se apaixonar pelos Agente Maddox?"

Antes mesmo de terminar o livro já tinha percebido que o terceiro volume seria a história de Taylor Maddox e no epílogo deste vemos outro ponto de vista do epílogo de Belo Casamento. Agora, deixo a sinopse de Belo Sacrifício para vocês e em breve trago a resenha de Bela Distração.

Falyn Fairchild pode fugir de qualquer coisa. Depois de ter deixado seu carro, educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, sem dinheiro e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa de sapato, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
No momento que Taylor Maddox senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que vai ter problemas. Taylor é charmoso, sedutor e lindo mesmo coberto de sujeira - fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro é. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Quando Falyn descobre qual lugar Taylor chama de lar, tudo muda. No fim, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn de fugir. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário