segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Jairo Sarfati - Autor da Semana do Projeto #LerNoCeará

E mais uma vez venho trazer um autor cearense para vocês conhecerem, mas quem acompanha o blog já deve conhecê-lo, pois pode-se dizer que Jairo Sarfati já faz parte da equipe do blog por seu texto excelente na Coluna de 3ª Pessoa (coluna rotativa do blog).

Conheci o Jairo através do seu livro que eu ganhei de presente de aniversário da minha madrinha. Quase um ano depois enfim o conheci ao vido e em cores na Bienal do Livro do Ceará e nos encontramos novamente na Turnê Intrínseca de 2015 e no primeiro evento de Fãs do seu livro, Diário Póstumo de Charlotte, que teve aqui em Fortaleza.


Sinopse
A morte era a única maneira de escapar daquela dor; a dor de meu corpo ensanguentado era menor que a dor de cada risada, era menor do que a dor de ver o rosto de Victor ao saber de tudo aquilo, de minha paixão, principalmente. Quem diria que a morte seria o alívio para toda aquela dor. Não pude mais resistir..."

Existe vida após a morte? Será que existe um amor tão forte que conseguiria atravessar uma vida, e florescer em outra? Charlotte é uma garota humilde e fora dos padrões estéticos que mora no subúrbio de Londres, estuda em uma escola particular por ser bolsista. Isolada e sem amigos, ela conta apenas com o seu diário para desabafar, até encontrar um jovem transferido, chamado Victor. Mas o que aconteceria se algo interrompesse a sua vida medíocre e a recolocasse no corpo de uma jovem bonita e de alta sociedade? Será que os seus laços com Victor continuariam tão estreitos? A morte pode não ser o fim para sua história.


Resenha no vídeo abaixo!



Links: Facebook do Autor | Facebook do LivroTwitterInstagramSkoob do AutorSkoob do Livro


2 comentários:

  1. Parceria ? http://bibliotecaresytonline2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Você pode enviar um email para vitoriacholanda@bol.com.br ! Obrigada!

      Excluir