sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Os Tesouros Morreu! E agora o que vai ser?

Pois bem, muitos de vocês já devem ter percebido que o blog mudou.

Já fazia bastante tempo que me incomodava o fato de todas as redes sociais que são linkadas ao blog levarem meu nome, como se elas não pertencessem ao blog. Como se o blog não pertencesse a elas.

Sabe quando você sente vontade de mudar de visual? Cortar ou pintar o cabelo, até mesmo comprar roupas novas? Me deu vontade de mudar o visual do blog. O "novo" background está tão apaixonante, mas ainda tava faltando alguma coisa. Que tal marcadores novo? Mas como eles seriam? Pensei bastante e me lembrei que os marcadores que fizeram mais sucesso foram os que eu criei especialmente para a Bienal do Ceará de 2014. Que tal algo parecido?

Acredito que entrei em uma crise de identidade por alguns dias, por causa de tantas questões que eu imaginava. Não comentei com ninguém, pois não sabia o que ia acontecer e como ia acontecer, ou mesmo se ia acontecer pois não estava disposta a abandonar o blog por conta de tais questões que iam e vinham, mas não se realizavam de fato.

Hoje cheguei em casa e sem nenhum motivo ou ideia aparente liguei o notebook, dei uma mexida na página do facebook, depois comecei a pegar fotos no instagram e de repente a nova capa estava pronta em menos de 10 minutos, o novo nome também surgiu como uma luva, Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva morreria a poucos instantes, mas como uma fênix ressurgiria das cinzas com um novo nome, Uma Leitora Compulsiva.

Ainda havia algo faltando, e as ideias começaram a vir. Marcadores a minha cara... cholandaoficial.... blogcholandaoficial.... Blog da Cholanda, foi chamado assim uma vez e desde então se tornou um apelido carinhoso, meu nome em todas as redes e contatos socais, eu queria mudar mas não desfazer esse laço que percebia entre eu e o blog, afinal eu sou o blog, o blog surgiu a primeira vez com uma ideia da Cholanda. E por que não CHOLANDA? Nunca quis mudar a URL só queria que tivesse um novo visual, mas também não queria desfazer por completo sua identidade literária, e como um passe de mágica, Cholanda - Uma Leitora Compulsiva se torna o novo nome do blog, mas espera aí que não vou deixar de compartilhar os meus tesouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário