domingo, 2 de agosto de 2015

A Coroa de Ptolomeu

O crossover entre Percy Jackson e os Olimpianos e As Crônicas dos Kane trouxe dois encontros incríveis; sendo o primeiro entre Percy e Carter em O Filho de Sobek e Kane; e o segundo entre Annabeth e Sadie em O Bastão de Serapis, agora essa aventura chega ao fim.

Em A Coroa de Ptolomeu os nossos quatro herois se reencontraram para mais uma difícil batalha contra um vilão que planeja reunir dois antigos poderes e ascessender perante os Deuses em que nossos herois acreditam, nada melhor que impedi-lo no melhor estilo unindo os poderes dos metres da Casa da Vida e dos Semideuses de Quíron.

Os nossos herois estão mais maduros e mais experientes, mas ainda parecem os mesmos de quando acabamos de conhecê-los em O Ladrão de Raios e A Pirâmide Vermelha. Graças a Sadie tivemos até uma possível visão do futuro através de Percy.

É o melhor dos três? Sim e Não! Afinal é tão maravilhosamente perfeito quanto os anteriores, acredito que os três juntos formaria uma ótima edição física. Enquanto a gente espera o Tio Rick dar essa bela notícia ficamos por aqui com corações cheio de desejo.

Sem dúvida esse crossover vai deixar saudades e vou continuar lendo e relendo quantas e mais vezes eu puder. Espero que tenha muitas novidades parecidas como essa, além de Annnabeth em Magnus Chase e os Deuses de Asgard. E por falar nisso, quem ainda não tiver lido o primeiro capítulo você pode ler no final desse crossover.




Postado por Vitória Cholanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário