domingo, 21 de junho de 2015

The Magicians! O Harry Potter para adultos

            Olá, pessoas, aqui quem fala é o Ray e este é o meu primeiro post no blog. Vamos ver o que acontece daqui para frente...
            Não faz muito tempo e uma nova série foi confirmada pelo canal Syfy. E então você me pergunta: “E o que isso tem a haver com livros e coisas que normalmente vejo neste blog?” Do outro lado eu respondo: “O que trago, e trarei, não serão notícias apenas sobre histórias no papel, mas é claro que não poderia deixar de haver uma relação lógica.”
            A história de The Magicians foi primeiramente desenvolvida pela Fox e é inspirada na saga Os Magos, de Lev Grossman. Sera Gamble, de Supernatural, e John McNamara, de In Plain Sight, são os responsáveis pela adaptação da obra para as telinhas. A série ganhou seu primeiro trailer no meio do mês passado e conta em sua primeira temporada com 12 episódios.
            A trama conta a trajetória de Quentin Coldwater, interpretado pelo ator Jason Ralph, um jovem apaixonado por uma série literária que narra aventuras de fantasia situadas em um país encantado chamado Fillory. Ao ser recrutado por uma escola de magos de Nova Iorque chamada Brakebills ele descobre que o mundo sobre o qual lia de fato existe. Lá, ele inicia seu curso de feitiçarias e faz novas amizades.
            A premissa da série e até mesmo a sinopse a fez ser descrita como “O Harry Potter para adultos.” Infelizmente teremos que esperar um pouco mais para verificar isso, pois The Magicians tem previsão de estreia apenas para 2016 no EUA.

            Enquanto isso não acontece, dê uma olhadinha no trailer:


Postado por Ray Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário