terça-feira, 12 de maio de 2015

Percy Jackson e os Deuses Gregos

Esse eu li no meu amado Kobo Touch e estou surtando até agora. Por mais que eu já conhecesse muita coisa sobre a mitologia grega (da qual eu sou grande fã), eu aprendo mais e mais a cada dia.

"Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso."

Neste exemplar conseguimos matar as saudades do ponto de vista cheio de humor e sátiras de Percy Jackson. Conseguir ver ou melhor rever os Deuses do ponto de vista do nosso amado personagem (que por acaso é meu irmão) foi uma tremenda alegria. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião sobre cada um deste Apolo até Zeus.

"Uma editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos, então pensei, podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso de os Olimpianos com raiva de mim novamente. Mas se isso ajuda você a conhecer os seus deuses gregos, e sobreviver a um encontro com eles, se eles nunca aparecem em seu rosto, então eu acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana."

Super amei esse livro, estou muito ansiosa para ler Percy Jackson e os Herois Gregos, assim como adquirir os dois exemplares físicos para por na minha coleção pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário