postagens recentes TOPO

12 de mai de 2015

O Espelho da Intenção e o Pacto de Livros


Na companhia de magos do planeta Tau, Guilherme Bason construiu a sede para dar início às missões de ajuda ao universo. No Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, ele concluiu a sua primeira missão.
No entanto, as missões comprometem a estabilidade da fortaleza de Kwaad, localizada no planeta Cirate, composta por anjos destinados a promover a desordem no universo.

Sem poderem interferir no grandioso projeto, tais anjos se aproveitam de uma aliança com a fortaleza de Uzuri, também localizada em Cirate, para mudarem novamente a história de Tau, comprometendo assim a continuação das missões. Por intermédio desta aliança, guerreiras da fortaleza de Uzuri utilizarão o Pacto de Livros contra os habitantes do planeta Tau, num dia inusitado, surpreendendo a todos.

Para tentarem quebrar o pacto, Victor, Melissa e seus novos companheiros, através do espelho da intenção, terão de visitar mundos, conhecer novos seres, e contar com toda a ajuda que puderem.
A história do rei Heron, foi sensacional. Meu livro favorito até agora da série O Espelho Da Intenção, esperando ansiosa pelas próximas continuações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário