postagens recentes TOPO

28 de mai de 2015

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Esse livro é uma história solo, mas contém personagens do livro Anna e o Beijo Francês que eu ainda não li, mas quero muito ler em breve.

São as imperfeições de uma pessoa que a tornam perfeita para alguém. (p.277)

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Eu amei demais esse livro. Achei ele muito fofo e muito perfeitinho. Ele me lembrou bastante a leitura de A Probabilidade Estatística do AMOR à Primeira Vista. Eu não consegui parar de ler, a leitura é bem fácil e muito envolvente.


Postado por Vitória Cholanda.

Um comentário:

  1. Oi Vitória! ^^
    Ainda não li esse livro, talvez por não ser muito meu gênero, mas tenho vontade. A curiosidade sempre bate para saber qual será o destino dos personagens.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2015/05/foco-na-foto-instanerd.html

    ResponderExcluir