segunda-feira, 4 de maio de 2015

Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias


Nascida na década de 1960 a série de Tv Britânica, Doctor Who, tornou-se um fenômeno da cultura pop e segue arrebatando novos fãs a cada dia e inspirando novas séries (como Torchwood), artigos de vestuário e decoração, além de livros e histórias em quadrinhos. E em seus mais de seus 50 anos é a primeira vez que temos um livro que nos leva a viver aventuras na TARDIS com todas as regenerações desse famoso Senhor do Tempo.


12 doutores, 12 histórias é uma coletânea de histórias inéditas, publicadas individualmente em e-book e agora reunidas em um único livro assinado pelos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade, entre eles temos Eoin Colfer, Michael Scott, Philip Reeve, Holly Black e Neil Gaiman.

O livro é instigante do começo ao fim, nos fazendo temer os perigos como se estivéssemos assistindo a mais um episódio e deixando o leitor cheio de adrenalina tornando essa viagem no tempo ainda mais incrível. Confesso que teve algumas histórias que me deixaram mais animadas que outras, mas sem dúvida depois de ler todas estou ainda mais ansiosa e determinada para assistir a série clássica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário