sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lendo O Hobbit

Já li tantas coisas, mas não li tudo e nem conseguirei ler tudo.

"O mudo está dividido entre aqueles que já leram O Hobbit e O Senhor dos Aneis e aqueles que ainda não leram." (The Sunday Times)

Já passei por Pequeno Príncipe, Nárnia, Harry Potter, Jogos Vorazes, Divergente, Artemis Fowl, Sussurro, Quem é você, Alasca?, Dragões de Éter, Filhos do Éden, Coração de Tinta e tantos outros. Agora me aventuro e me arrisco há algo que ao mesmo tempo é novo também é mais antigo que todos estes. Posso dizer até, que essa aventura levou muitos dos escritores que conhecemos hoje à escrever e criar algo que nos faz vivênciar jornadas incríveis.

"É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, enquanto as coisas desconfortáveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar." (O Hobbit)

Posso dizer que ainda não me classifico como membro do grupo seleto que segundo o The Sunday Time separa os leitores de Tolkien do restante das pessoas comuns. Já vivi tantas aventuras e mal posso esperar para me aventurar pelas Terras Médias, afinal já comecei a conhecê-las.

Não Pertube!!!! Estou Lendo O Hobbit.


Um comentário: