quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dragões de Éter Caçadores de Bruxas

Estou com uns problemas no meu notebook, por isso as postagens estão atrasadas.
Estou anotando tudo no meu caderninho para poder não deixar as postagens que quero escrever de lado. Enfim vamos as vias literárias de fato.

Caçadores de BruxasComo vocês bem sabem o meu primeiro livro do ano foi Dragões de Éter Corações de Neve, ese é o segundo volume da trilogia do Raphael Draccon. Percebi que não fiz a postagem falando sobre o primeiro livro e Dragões de Éter me marcou de um jeito que eu preciso muito comentar com vocês.

A capa do meu exemplar por algum motivo me lembra o fogo dos dragões, mas não é isso que me fascina, o que me fascina é lembrar de Aslam surgindo para Lúcia no crepitar da fogueira em uma das cenas do filme O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa. Acho que é por isso que eu amo muito a capa desse livro.

Dragões de Éter Caçadores de Bruxas é um livro que te instiga, te surpreende, te fascina e te faz querer viver a história. Quando você vê o título e a capa você simplesmente imagina que a história se trata de batalhas envolvendo dragões e seus cavaleiros ou reinos. Sim, a história se trata disso mas não somente isso, também temos um envolvente mundo dos contos de fadas, onde cada história se entrelaça com a outra e novos personagens surgem para tar distaque a vida nesse mundo de Éter. Ao começa a ler você simplesmente se perde nesse novo mundo, relembra a infância e também nota que nenhum conto de fadas será o mesmo depois dessa aventura.

Dragões de Éter Caçadores de Bruxas recebeu 05 estrelas no meu skoob. Clique aqui e confira a resenha do segundo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário