postagens recentes TOPO

25 de dez de 2014

Trecho de The Heir - Presente de Natal da Kiera

Kiera Cass postou em seu site um presente de Natal para seus leitores: os primeiros parágrafos de A herdeira!
A herdeira é o 4º livro da série A Seleção, e será lançado dia 5 de maio de 2015 (também no Brasil). A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon, e a autora atentou que só pela capa já é possível perceber que ela tem uma atitude diferente de sua mãe.

Além de A herdeira, a autora havia anunciado também um 5º livro e dois novos contos.

O conto A rainha (já  lançado e disponível em e-book) é narrado por Amberly, a mãe de Maxon, e mostra como ela foi escolhida pelo rei Clarkson. O conto The favorite (março/2015) será narrado por Marlee, e mostrará mais sobre a festa de Halloween que mudou sua vida. Os dois contos serão lançados em versão impressa na coletânea Contos da Seleção 2, disponível em março de 2015.


Confira abaixo os primeiros parágrafos de A Herdeira

"Eu não poderia prender a respiração por sete minutos. Ainda não chegou a um. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir alguns atletas poderia fazê-lo em quatro mas falha espetacularmente quando um ponto do lado me aleijou completamente.
No entanto, havia uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria diria que é bastante impressionante: Eu me tornei a rainha.
Por sete minutos minúsculos venci meu irmão, Ahren, para o mundo, então o trono que deveria ter sido dele era meu. Eu tinha nascido uma geração mais cedo, não faria diferença. Ahren era o macho, então Ahren teria sido o herdeiro.
Ai de mim, mamãe e papai não suportava ver seu primogênito ser despojado de um título por um infeliz mas adorável conjunto de seios. Então eles mudaram a lei e o povo se alegrou, e fui treinado para se tornar a próxima governante de Illéa dia a dia.
O que eles não entenderam foi que suas tentativas de fazer a minha vida justo parecia bastante injusto para mim."





Nenhum comentário:

Postar um comentário