quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

#Floreios e Borrões: Resultado da Bienal do Ceará 2014

Já fiz um resumo sobre a Bienal, mas agora venho para mostrar o seu resultado.

A Bienal aconteceu no Centro de Eventos do Ceará durante os dias 06 à 14 de Dezembro. Eu fui ao evento quatro vezes e aconteceu muita coisa legal. Encontrei e reencontrei autores e amigos; também comprei e ganhei livros.

07/12/2014 - No meu primeiro dia de Bienal eu reencontrei a Thalita Rebouças e a Renata Ventura e conheci o Jairo Sarfati e o Damone. Reencontrei algumas pessoinhas do IFCE pouco antes das nossas aulas retornarem.




09/12/2014 - Meu segundo dia de Bienal eu, Walber (blogueiro, A Estante de Um Leitor Compulsivo), Lucas Macena, Larissa, Rayanderson, Juliana (colunista, Coluna da Jubi), Allan, Débora e Cássio almoçamos e em seguida fomos à Bienal. Fomos novamente ao estande da Novo Século e vimos os autores Jairo Sarfati e Renata Ventura, passeamos bastante e compramos alguns livros.


12/12/2014 - Terceiro dia na Bienal, fui assistir o podcast RapaduraCast do site Cinema com Rapadura com Affonso Solano, Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Eu fui com o Brenno e eu acabo esbarrando a outra entidade da minha dupla dinâmica estilo Chris e Greg, Walber Florêncio. Após o podcast fomos para a fila de autógrafos e encontramos a Alba Bez (blogueira, Trampolin-e).


14/12/2014 - Último dia de Bienal, meu quarto dia, como meu aniversário foi no dia seguinte resolvi arrastar a minha família para a Bienal e comemorar com muito estilo. Acabei encontrando alguns amigos e fazendo a farra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário