postagens recentes TOPO

28 de dez de 2014

Finalmente Eu Li The Queen de Kiera Cass

Finalmente eu li A Rainha, terceiro spin-off da trilogia que juntamente com A Favorita (lançamento previsto para Maio de 2015) formará o segundo Contos da Seleção.

Quem me passou o conto foi minha querida amiga blogueira Alba, você também pode ler clicando aqui.

Conto incrível e muito perfeito. Consegui finalmente sentir um certo apresso pelo rei Clarkson, que no momento é o príncipe desta Seleção. Em dado momento eu chorei com uma referência feita à uma cena muito chocante do último livro da trilogia. Sem dúvida Kiera conseguiu se superar e fazer a gente amar e odiar seus personagens maravilhosos.

O conto me conquistou e recebeu cinco estrelas bem merecidas no Skoob. Confira a sinopse:

Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito. Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora, uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.


Um comentário:

  1. Kiera é muito amor neh, super feliz com esses contos que estão sendo lançados.
    Adorei o conto da Rainha, fiquei com aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir