quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A Herdeira: Kiera Tira Dúvidas

Em uma postagem, Kiera Cass tirou algumas dúvidas sobre o novo livro da Seleção. Para quem não viu a sinopse oficial, clique aqui.

The-Heir_612x925"Segundo, vocês sabem o nome da nossa herdeira! Seu nome é Eadlyn. Já tivemos alguma confusão, então me deixem ajuda-los: A pronuncia é EED-len. E sim, Eadlyn é quem conta a história. Se vocês olharem para a capa (e assistir o incrível vídeo de como ela foi feita), você meio que pode perceber que ela não é a mesma garota que sua mãe foi ao enfrentar essa situação. É estranho se acostumar com uma nova voz, mas eu a amo por tudo que ela é e eu espero que vocês a amem também.

Terceiro e essa é uma nova informação dada neste momento… seu irmão gêmeo é chamado Ahren. Se vocês estão confusos sobre este também, é pronunciado AIR-en… como Aaron ou Erin, mas não é. E Ahren, bem, ele pode ser o irmão gêmeo de Eadlyn, mas ele não é uma cópia dela, se isso fizer qualquer sentido.

E quarto, eu tenho ouvido-os o dia todo “Garotas supostamente não devem ter Seleções!” “Eu pensei que ela deveria casar com um príncipe!” e outros pensamentos diferentes sobre as informações dadas. E sim, isso é verdade. Mas você não quer saber como a filha de Maxon e America terminou nesta posição? Aguardem o dia 5 de maio de 2015. Eu estou nervosa e ansiosa. Mais informações serão dadas nos próximos meses. Eu tenho certeza! EEP!"

Ansiosos? Eu estou bastante e que maio de 2015 chegue logo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário