segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maze Runner - Arquivos

Neste volume você terá acesso a documentos altamente confidenciais: e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns clareanos.

Maze Runner - Aquivos compõe mais uma obra escrita por James Dashner e ilustrada por Marcelo Orsi Blanco, que oferece um olhar único para o universo da trilogia e uma leitura obrigatória para fãs da saga.

A leitura deste é indispensável caso você realmente queira saber o que aconteceu, mas vou logo lhe dizendo que nem todas as respostas que você procura estão nestes arquivos e outras cuja as quais você nunca tinha nem cogitado aparecem para quebrar seu coração. Sinto que muitas peças ainda faltam para completar este quebra-cabeças e que algumas não se encaixam nos seus lugares. Momentos que talvez você nem quisesse imaginar aparecem e os que você anceia acabam não sendo esclarecido os que nos deixa ainda mais frustrados.

A leitura do quinto livro, spin-off da série só é recomendada aqueles que já leram os três volumes da trilogia. Logo que tiver acesso a estas informações, você saberá claramente se o CRUEL é bom ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário