domingo, 19 de outubro de 2014

Terra Morta: Infecção [Prévia]

Confira aqui a entrevista com Tiago Toy.

O autor disponibilizou as primeiras 50 páginas de seu novo livro, Terra Morta: Infecção, para resenha e divulgação do lançamento do segundo livro da saga Terra Morta.

Se você leu o primeiro, Terra Morta: Fuga, tem muito tempo e esqueceu alguns detalhes não se preocupe, temos um resumo dos acontecimentos principais do que ocorreu no livro anterior, mas não tem problema se você ler de novo né!

A cena que introduz a história é chocante e angustiante ao mesmo tempo, isso nos lembra que nada vai ser fácil e que muita coisa ainda vai rolar. Somos apresentados há alguns personagens que seguem caminhos diferentes, mas acabam se encontrando e formando um grupo de sobreviventes.

Novos ataques, mas ninguém sabe o que fazer. Tiago não quer ser o cara que salva o mundo. Ao ver um bebê ser salvo desse ataque macabro ele percebi que não pode desistir.

Tiago Toy deixa um rastro de pânico e curiosidade por entre as páginas, deixando o leitor com vontade de saber o que vai acontecer com nossos personagens. Sim, nossos personagens! Por mais que tenhamos conhecido alguns há poucas páginas já tem como se identificar. Sem dúvida não vejo a hora de ler a edição definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário