sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hush, Hush: Finale (Finalmente Eu Li)

Estou com o livro deste maio (ou junho? Não lembro. haha) Bom, na quarta-feira, dia 17 de setembro, pela manhã eu peguei o livro na estante e decidir ler.

Sem dúvida é o meu favorito, melhor e mais bem escrito de toda a série Hush, Hush. Me fez amar o vilão de tal maneira e chorar pelo mocinho (não o Patch, o mocinho em questão é um garoto nefilim que arrancou lágrimas do meu coração ao final deste). Se antes eu detestava BASTANTE a série, agora eu tenho um certo apreço.

Sem dúvida Becca evoluiu muito em seu modo de escrever (ou foi outra pessoa que o fez), trabalhou bem os personagens e eu até gostei um pouquinhozinho de Pacth. Bom em relação a Nora, não tenho muito o que falar, mas mesmo ela sendo uma sem sal, sem vida e sem cor (que nem a Bella Swan/Cullen) ela progrediu de certa forma e agora ela tem algumas (não todas, que fique bem claro) atitudes interessantes (até porque ela ainda continua sem sal, sem vida e sem cor).

Eu dei cinco estrelas para o livro no skoob por causa do (babaca/idiota/nojento/cretino do) Dante, haha.


2 comentários:

  1. AEH!!! Eu sabia que você ia gostar dele :) É de longe o melhor dos quatro^^
    Scott, Dante, Dabria e Hank são meus favoritos da saga... e pois é, ne? Mas enfim, esse livro é maravilhoso, ainda mais para um fã declarado de Hush Hush como eu^^ Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  2. Sério, esse livro me cativou. Muito perfeito!

    ResponderExcluir