postagens recentes TOPO

3 de set de 2014

Jubi who?

Hey leitores atualmente inexistentes desta coluna, estamos agora nesse exato post inaugurando a Coluna da Jubi! Eu não fazia a mínima ideia de como fazer um post de inauguração então depois de me consultar com meu conselheiro (leia-se meu boy magia) ele disse que eu deveria "me apresentar".
Bom, vamos lá, vocês sabem meu nome, falarei de coisas que vocês não sabem. Assim como a Vitória, sou estudante do Instituto Federal, porém de Informática, por algum motivo completamente desconhecido, considerando que detesto exatas. Sempre quis fazer História na faculdade, mais especificamente Arqueologia, porém atualmente pretendo fazer Direito e me especializar na área penal (confusa, eu sei), mas enquanto isso não acontece eu leio diversos livros de diversos assuntos, de drama a fantasia, sou bastante eclética quanto a isso e espero mesmo que vocês, com o tempo, vejam isso como uma qualidade. Passo muito tempo lendo posts de diversos lugares no mundo em blogs de viagem e sonhando com o dia que poderei visitá-los, quando acontecer adorarei fazer mil e uma postagens com fotos para matar vocês de recalque. Adoro filmes, séries, limão e música e serão assuntos bem recorrentes aqui na Coluna. Além disso, meus amigos e minha família são uma parte extremamente importante da minha vida, então podem esperar bastante citações a essas pessoas que vocês desconhecem completamente.
Não se surpreendam com a aleatoriedade das postagens. Tenho uma mente multifacetada e na maioria das vezes tão confusa que nem eu me entendo, mas quem não é assim? De perto somos todos estranhos não?
Quase esqueço, deixo aqui meu agradecimento  à Vi pelo convite e farei o possível para que o blog fique ainda melhor do que já é.
Bom, é isso gente, com exceção do post atual, a maioria das minhas postagens serão longas ok? Não sei se é o suficiente e não tenho como saber se vocês irão gostar, mas é o que tem pra hoje, queridos. Na próxima postagem terei conteúdo de verdade pra vocês. Mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário