segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Peças Infernais (Perfeição!!!)


Peças Infernais é um prólogo da série Instrumentos Mortais de Cassandra Clare, ou seja contém spoiler da série cuja todos os títulos tem Cidade no nome, no entanto, a partir de cidade dos Anjos Caídos encontramos spoilers da trilogia que antecede a série.

Uma série incrivelmente maravilhosa, superou todas as minhas expectativas e me fez ter vontade de voltar a ler com todo o gás os três últimos volumes da série Instrumentos Mortais e também a ler As Crônicas de Bane.



Anjo Mecânico
A série se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela é sequestrada e ela descobre que é dona de um poder incrível. Depois de ser resgatada por Will ela se vê diante de uma possível guerra entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Príncipe Mecânico
Muitas preocupações e perigos estão em torno de Tessa. Jen pode morrer a qualquer momento e ela acabar se apaixonando pela pessoa errada e Will revela um grande segredo guardado por anos. Acreditando que não passa de uma invenção, tenta investigar o próprio passado, para poder entender quem realmente e ter alguma chance de projetar seu futuro.

Princesa Mecânica
Tessa e Jen estão noivos e o mistério que paira sobre o Magistrado continua. Enquanto luta para descobrir mais sobre sua verdadeira identidade, ela se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazem grandes consequências para ela, a pessoas que ama e os habitantes do Submundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário