segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As Crônicas de Bane

Magnus Bane é o Alto Feiticeiro do Brookly, um personagem mais que demais, um personagem muito perfeito. Ele é imortal e viveu diversas aventuras ao longo do tempo, sua vida se entrelaça com a de vários Caçadores de Sombras e Downworlders ao longo dos séculos. Ele é um personagem conhecido por suas participações em Instrumentos Mortais e Peças Infernais.

Ele ganhou suas própria série digamos assim, escrita por Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan. As Crônicas de Bane são dez contos protagonizados pelo feiticeiro, incluindo episódios ocorridos no Peru, na França e em Londres, e com participações de Tessa, Will, Jen e Alec.

PS: (SPOILER AQUI) Tenho a impressão que As Crônicas de Bane é o caderno que ele dá para o Alec em Cidade do Fogo Celestial.

Continuando...

Eu li todos os dez contos traduzidos pelo blog parceiro Livros On-Line. Eu simplesmente amei amei amei, e amo ainda mais o Magnus. Na minha opinião os contos com Alec, Will e Jen, Edmund e Rafael são os melhores e foram 05 Estrelas. E eu só acho (desesperadamente) que a tia Cass já pode publicar uma série só para explicar esse conto inacabado de James Herondale.

Eu gostaria de agradecer quem fiz essa leitura possível, primeiro a Débora Ribeiro que não parava de falar em Magnus Bane (rsrs) e insistiu muito para eu ler e depois à Emanuele, Gabi, Rayan, Rebeca e Karina do blog parceiro Livros On-Line por terem compartilhado a leitura.

Abaixo os títulos com os links para a leitura.


Um comentário:

  1. Hey Vitoria!
    Magnus é um dos meus personagens favoritos na série, então aproveitei bastante a leitura. E é isso mesmo, o livro que Magnus dá para Alec contém essas Crônicas! (nós lemos antes que o Alexander ehauehauheuahe)
    Fico feliz que tenha colocados links para os posts do blog aqui, agradeço :D

    ResponderExcluir