segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Último Dragão da Terra

Oi gente!

AVISO
Essa postagem está muito atrasada, devido há um problema no meu aparelho celular (que eu uso para ler ebooks de aplicativos do kobo e kindle) eu só havia lido metade do conto, mas finalmente eu consegui ler todo e venho para vocês com a resenha. Só para avisar que o segundo conto da mesma autora eu não consegui ler porquê o celular deu problema de novo, então assim que eu mandar concertar eu vou ler e publicar a resenha.
Pois bem, vamos lá!

O Último Dragão da Terra é o primeiro conto de Carina Pilar, autora parceira do blog.
O conto possui quatro capítulos que trás a história de Lizrd um dragão muito curioso e aventureiro que quando jovem sofreu um acidente quando jovem e por conta disso passou anos, talvez décadas ou séculos preso próximo a uma caverna.

Durante esse período ele observava os pássaros e seus filhotes entrar e sair dentre as rochas, isso lhe deu muito o que planejar e finalmente um dia ele conseguiu escapar. Em sua liberdade ele avistou um mundo totalmente diferente do qual conhecia, transformado e agora com uma nova espécie dominante, a raça humana.

A aventura que se segui é emocionante, bem escrita, triste e bonita ao mesmo tempo. Encontrar uma nova geração de seus descendentes e uma batalha que te deixa de coração partido, afinal como não se agarrar a essa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário