terça-feira, 22 de julho de 2014

Editora Intrínseca investi em mais livros de Keri Smith

Com novos lançamentos previstos para agosto de 2014 a editora Intríseca trás boas notícias para os destruidores criativos.
Com o sucesso da primeira edição brasileira, Destrua este Diário de Keri Smith volta com duas novas capas, aumentando ainda mais as possibilidades destrutivas para o leitor. E também teremos Termine Este Livro da mesma autora.


Sinopse de Termine este livro
Um livro de conteúdo profundamente misterioso foi abandonado em um parque. As páginas, soltas, foram embaralhadas pelo vento, e a capa, quase ilegível, exibia as palavras Manual de instruções. Keri Smith, autora de Destrua este Diário, oferece ao leitor um novo desafio — decifrar o que há por trás dessa história e completar o conteúdo desconhecido da obra. E é claro que Smith não deixaria o leitor desamparado: a fim de realizar a missão, ele passará por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e aprenderá a desvendar códigos secretos, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário