postagens recentes TOPO

19 de jul de 2014

Crônicas Lunares - Cinder

Cinder é o primeiro livro das Crônicas Lunares da autora Marissa Meyer. O livro é uma mistura de contos de fadas com distopia futurista, é baseado na história da Cinderela e se parece somente em poucos aspectos; como: o príncipe a procura da princesa, a Cinder ter uma madrasta e duas meia-irmãs. Mas ao mesmo tempo nada se parece com a história que ouvia quando criança.

Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Como havia dito a história tem uma mistura de distoria futurista com contos de fadas, mas são os detalhes que fazem a diferença, que te instigam e te prendem na história de um modo inacreditável, comecei a ler hoje às 10 horas e terminei por volta de 12:30. Faltando uns quatro ou cinco capítulos para acabar o livro eu já havia descoberto a princesa Selene e MEUDEUSO QUE FINAL FOI ESSE? COMO ASSIM? Não pude acreditar que terminou do jeito que terminou, já estou a procura do segundo volume, Scarlet


Nenhum comentário:

Postar um comentário