segunda-feira, 9 de junho de 2014

Almas Seladas

Almas SeladasAlmas Seladas é o primeiro livro da série Algoritmos Sagrados do autor Parceiro Marcelo Pontes, conta a história de duas crianças predestinadas que nasceram em 29 de fevereiro de 1992. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas morrem em acidentes bizarros e, a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.


Gostei bastante da história se passar no Brasil, mas o fato que me deixou muito animada foi as relações e revelações da cultura Maia que são abortados nos primeiros capítulos do livro.
No primeiro momento a história se desenvolve a partir do nascimento dos personagens principais, Layla e Victor, e separadamente temos o primeiro contato com suas vidas.
No segundo momento temos os dois juntos vivendo uma história um tanto conturbada e agitada, onde juntos vivem a descoberta do amor.
Confesso que o final me surpreendeu e me deixou muito chateada. Mas sem dúvida a cena final me trouxe um desejo desesperado pela continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário