terça-feira, 27 de maio de 2014

Origem Mortal Nora Roberts como J.D. Robb

 Origem Mortal
Sinopse
A tenente Eve Dallas recebeu um chamado do Centro para Reconstrução Corporal e Cirurgia Estética: uma popular estrela de cinema foi espancada até seu rosto virar uma massa disforme de sangue. Para sorte da polícia, a vítima acabou matando seu agressor ao tentar se defender. No interrogatório, a tenente confirma se tratar de um caso inconfundível de assassinato em legítima defesa. Tudo se complica, porém, quando, antes de sair do prédio, outro caso macabro surge das mais sinistras sombras: o dono da clínica acabou de ser encontrado morto em seu consultório. Foi assassinado com um estilete cravado em seu coração. Qual será a relação das duas mortes? Será que o assassino da artista foi realmente morto no ataque? Com a tenacidade de sempre, Dallas segue seus instintos mais obscuros e mergulha no passado das duas vítimas, descobrindo os segredos de um mundo, até então, desconhecido para ela.


Sem dúvida Nora Roberts surpreende cada vez mais com os crimes e com o psicológico maluco dos assassinos e seus comparsas. Enquanto Eve e Roarke tentam conciliar suas vidas com a presença física (ou não) de muitos parentes que até certo momentos nem existiam na vida de Roarke.
SPOILER
Muito lindo a Peabody dizer que ama o McNab, mesmo não tendo dito isso diretamente para ele e sim como um desabafo para Eve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário