postagens recentes TOPO

1 de mai de 2014

Kiera Cass posta vídeo falando sobre A Escolha

Para os fãs da trilogia A Seleção e para os admiradores da Kiera Cass ela postou um vídeo em seu canal no youtube falando sobre A Escolha, último livro da trilogia (cujo título original é The One), que tem lançamento previsto para 06 de Maio aqui no Brasil, publicado pela editora Seguinte.

No vídeo a nossa querida diva disse o seguinte:


" Então, várias pessoas têm me perguntado como eu me sinto em relação ao lançamento do terceiro livro. "Você sente que acabou?" "Você está chateada?" "Está triste?" Há um monte de sentimentos envolvidos, mas a verdade é que não dá a sensação de que terminou. É como "The Siren": Kahlen ainda está na minha cabeça, sabe? Eu ainda sei o que aconteceu com ela depois das últimas páginas daquele livro. É a mesma coisa com os personagens da Seleção. Só porque eu escrevi o final, naquela última página, não significa que aquele mundo deixou de existir para mim. Ainda está aqui na minha cabeça, ainda está comigo.
Então é isso: por um lado, será para sempre uma parte da minha alma. E aí tem uma parte de mim que, sinceramente, está apavorada. A questão é que a gente nunca fica feliz com o final. E eu digo "a gente" incluindo eu mesma. Tipo, quando a gente chega no final das coisas, é comum pensar "Hum... é isso?". Eu acompanho o mundo dos livros há um tempo, então sei como é quando chegamos no final das coisas. Quando chegamos no final de Harry Potter... Quando chegamos no final de Crepúsculo... Quando chegamos no final de Jogos Vorazes... Quando chegamos no final de Divergente...
Não estou dizendo que estou no mesmo nível dessas escritoras incrivelmente talentosas, não é isso que estou tentando dizer. O que estou tentando dizer é que sei que nem todo mundo vai ficar feliz. Não importa qual final você esteja esperando, mesmo que você consiga exatamente o que você queria, talvez as coisas não se desenrolem do jeito que você esperava. Já disse várias e várias vezes: essa é a história da America. Ela me disse o que aconteceu e eu pus no papel. Tudo o que eu sempre quis foi ser fiel ao que ela me contou, e transmitir isso com a maior honestidade possível. Mas eu sei que isso não vai impedir que as pessoas fiquem bravas comigo.
É uma coisa boa, é uma coisa ótima... e também é muito estranho. Já falei essas coisas assustadoras sobre como estou nervosa com a perspectiva de vocês lerem o livro, mas ao mesmo tempo estou muito animada. Todos vocês sabem que sou tão fã da história quanto vocês. Então estou realmente ansiosa para poder celebrar este livro com vocês. Obrigada pela companhia, pessoal.
Querem dar uma espiadinha? "

Kiera Cass



Nenhum comentário:

Postar um comentário