quinta-feira, 13 de março de 2014

O que me FAZ Pular escrito por Naoki um jovem Autista

Depois de Extraordinário cativar muitas pessoas com a história do Gus, a editora Intrínseca vem apostar em outra história de emocionar.

Foto: #SaindoDaGráfica "O que me faz pular", de Naoki Higashida -- com introdução de David Mitchell.

>> Palavras de um menino que rompem o silêncio do autismo.

Lançamento em 22/03. Confira um trecho► http://goo.gl/7VgNgCO Que me FAZ Pular conta a história de Naoki Higashida que sofre de autismo severo. Com grande dificuldade de se comunicar verbalmente, o jovem aprendeu a se expressar apontando as letras em uma cartela de papelão, e, aos treze anos, realizou um feito extraordinário: escreveu um livro. Delicado, poético e profundamente íntimo, O que me faz pular traz uma nova luz para entendermos a mente autista. O jovem explica o comportamento muitas vezes desconcertante das pessoas com autismo e compartilha conosco suas percepções de tempo, vida, beleza e natureza, apresentadas em um relato e um conto inesquecível.

O lançamento é previsto para 22 de Março, mas uma mãe veio com um pedido muito especial nos comentário da foto acima na página da editora para que o livro fosse publicado somente em 02 de Abril, que é o Dia da Conscientização do Autismo.


Vamos ajudar a espalhar essa campanha para que o livro seja publicado em 02 de Abril para divulgar o Dia da Conscientização do Autismo. Curta o comentário dessa mãezinha e comente. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário