domingo, 12 de janeiro de 2014

52-52: Livro da 2º Semana



Oi gente! Essa semana foi incrível. Primeira semana de aula. Tentando se acostumar com o novo horário, acordar cedo e comprar coisas para material escolar, enfim, essas coisas que todo estudante entende depois das férias.
Mas eu estou aqui para falar sobre o segundo livro do Desafio 52 Livros em 52 Semanas.

Mau Começo é o primeiro volume da série Desventuras em Série de Lemony Snicket que conta a história dos órfãos Baudelaire.
Violet tem quatorze anos, é a mais velha e é uma inventora. Klaus é o irmão do meio e ele é sem dúvida um leitor compulsivo, ele tem doze anos e já leu mais livros que possamos imaginar. Sunny é a mais nova dos irmãos, tem três anos e gosta de morder e tem um vocabulário a base de grunidos e que somente seus irmãos ou pessoas atenciosas podem entender.
Bom agora que vocês conhecem os personagens principais eu posso falar do antagonista, o Conde Olaf que quer à qualquer custo o dinheiro da herança dos Baudelaire. Na verdade eu não quero falar do Conde Olaf, eu não gostei nenhum pouquinho dele.
O livro é maravilhoso. Ele prende o leitor de tal modo que nos deixa com gostinho de quero mais e nos faz desejar que os órfãos Baudelaire tenham uma sorte melhor do que eles possuem.
Vou dar cinco coraçãozinhos e como hoje é domingo #partiu-ler o segundo livro da série como terceiro livro do desafio.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥




2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha flor.
    Tenho certeza que esse livro deve ser bem legal.

    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! ^^
    Já li essa série! ADOREI!! Quero muito ler novamente!
    Os mistérios vão só aumentando com o decorrer da série!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir