sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Série: Minhas 18 Primaveras - Tema 13


Essa é uma série de postagens com fotos, textos ou vídeos que trás 18 temas diferentes em 18 dias.
No final de cada postagem vai ter uma dica com referência ao próximo tema.
Ocorrerá no período de 08 à 25 de dezembro de 2013.

Confira o tema anterior: O Primeiro Livro do Mundo

TEMA de HOJE: As Relíquias da Morte

Na saga Harry Potter, As Relíquias da Morte ou melhor conhecida como O Conto dos Três Irmãos presente no livro Os Contos de Beedle, o Bardo é uma das histórias de contos de fadas que as mães bruxas contavam para os seus filhos.

A História
Três irmãos dotados em magia durante uma viajem encontram uma ponte quebrada, assim eles consertam a ponte e atravessam sem nenhum empecilho, infelizmente eles encontram a morte, que se sente enganada pois todos que tentam atravessar a ponte morrem, assim ela fingi dar presentes aos irmãos, presentes esses que eles podem escolher.
O mais velho dos irmãos deseja a varinha mais poderosa de todas, o irmãos do meio deseja uma pedra para ressuscitar entes queridos e o mais novo dos irmãos pede uma capa da invisibilidade para poder fugir dali sem ser visto pela morte.
O primeiro irmão se separa dos outros e acaba em um bar onde ele fica bastante alcoolizado e conta a história de como conseguiu sua varinha poderosa. Um outro bruxo durante a noite mata o primeiro irmão e rouba a varinha.
O segundo irmão depois de um tempo chega em casa e gira a pedra algumas vezes para poder trazer sua noiva já falecida há alguns anos. Infelizmente ela não pertence a esse mundo e este então deixa a vida para poder estar com sua amada.
O terceiro irmão, podemos considerá-lo desaparecido. A morte o procurou por anos e anos e não o encontrou, quando já estava de idade muito avançada ele despiu a capa e a passou para seu filho e assim a morte o acolheu como um velho amigo.



Espero que tenham gostado. Próximo tema está relacionado há jogos bem perigosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário