postagens recentes TOPO

8 de dez de 2013

Série: Minhas 18 Primaveras - Tema 01


Essa é uma série de postagens com fotos, textos ou vídeos que trás 18 temas diferentes em 18 dias.
No final de cada postagem vai ter uma dica com referência ao próximo tema.
Ocorrerá no período de 08 à 25 de dezembro de 2013.

TEMA de HOJE: Mentes Criativas + Tema Excêntrico = História By Chapeleiro Louco



Minha amiga Stephanie Lima inventou uma brincadeira onde cada uma tinha que escrever um tema em uma folha e a outra deveria escrever uma história. O tema que ela me deu foi "A curiosa vida de uma sereia, Ondine, que na verdade era uma viciada e vivia fora d'água".
Bem desafio aceito, então eu escrevi o seguinte:

"Ondine era filha de Netuno, morava com seu pai até completar 15 anos. Seu sonho era viajar para conhecer o mundo mágico.
Ela morou anos na Vila dos Smurfs onde se apaixonou pelo ranzinza, como seu amor não era correspondido ficou desiludida e viajou por floresta densas, desertos escaldantes, pântanos viscosos e imundos até chegar no País das Maravilhas onde comprou o pó de pirlimpimpim de um anão que caçava a Branca de Neve.
O pó a deixava muito doidona e com vontade de fazer coisas loucamente impossíveis como escalar o monte Everest da Galinha Choca vestida com asas de borboleta.
Ela acabou viciada e sem nenhum tostão e acabou abrigada pelo Chapeleiro louco que a ajudou a fugir das masmorras de Hogwarts.
Juntos fugiram para Fort Fall's onde conheceram o Doutor Cara de Coruja Seca e sua filha Emília que tinha um consultório dentro de uma bota.
O doutor tratou e cuidou de Ondine e Chapeleiro, que logo descobriram estar apaixonados um pelo outro.
E durante a lua de mel, Ondine acordou em casa com uma baita ressaca por causa do pó do anão que o doutor das maravilhas receitou por causa do seu vicio literário. E o tio Drácula entrou com um bolo gigante de presente de 115 anos de aniversário.
The end!"

Espero que vocês tenham gostado. Amanhã teremos o segundo tema da série e tudo o que posso dizer é que quem entra pelo guarda-roupa sabe que a viagem nunca termina. :D
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário