postagens recentes TOPO

9 de nov de 2013

Desafio Literário 2013 - Resenha Livro 03






Desafio Literário
Mês: Março - Tema: Animais Protagonistas - Livro: Marley e Eu

Amo cachorros e confesso que já tinha assistido o filme Marley e Eu, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler o livro.

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.

Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

Opinando: Sem dúvida eu me apaixonei pelo pior cão do mundo. Eu gostei bastante. O livro prende o leitor de uma forma que eu estava sempre torcendo pelo Marley. :D

  

 




Um comentário:

  1. Olá Vitoria,

    Eu gostei desta premissa de estipular o que deve ser lido em determinado momento ou coisa. Acho que posso até tentar em 2014. Vejamos.

    Queria aproveitar para deixar o link de um Selo/Tag que respondemos recentemente e que indicamos você. Beijos..

    http://solsticioeequinociooficial.blogspot.com.br/2013/11/selos-memes.html

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir