postagens recentes TOPO

4 de out de 2013

House of Night: Queimada + Despertada + Destinada (Resenha)

Galerinha a pouco eu postei sobre os livros quatro, cinco e seis da série Morada da Noite. Confira abaixo um pouco mais sobre os livros sete, oito e nove.


Pode Conter Spoiler


As coisas estão bastante complicadas para Zoey e sua turma, sem contar a bagunça que continua na Morada da Noite. Depois de ver Kalona matar o seu consorte, Zoey está de coração partido e não tem vontade de voltar do mundo dos mortos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo seu dever proteger Zoey de tudo e de todos, Stark procura um meio de encontrá-la no mundo do Além, mas segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. Só restam mais 7 dias para Zoey restaurar sua alma e não morrer. Stevie Rae, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos; ela esconde um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. Aphrodite tem visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Stevie Rae e Rephaim compartilham de uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso. Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona.

Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica. Zoey está se preparando para enfrentar Neferet ao lado de seus amigos. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, ele ganhou de presente de Nyx uma forma humana durante a noite. Ele e Stevie Rae seram finalmente capazes de estar juntos se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário